terça-feira, 15 de outubro de 2013

As cartas nostradâmicas do INWO ... e o elefante.


"Primeiro levaram os judeus,
e eu não protestei porque não sou judeu.
Depois levaram os comunistas,
e eu não protestei porque não sou comunista.
Então me levaram, 
e já não havia ninguém para protestar por mim"
(Martin Niemöller)

          Nós já falamos aqui sobre as cartas nostradâmicas do jogo de RPG INWO. Quem ainda não teve acesso a todas as cartas, aconselho a dar uma boa olhada nelas e em sua história.


          E pelo amor aos céus, tenhamos bom senso ! Ainda que algumas sejam significativamente reveladoras, é um jogo de RPG e também tem seus  Godzillas destruindo cidades e tudo o mais. 
          Quando digo - uma boa olhada nelas- refiro-me as cartas que mostram, com clareza, alguns eventos que já ocorreram  (como a queda do WTC, o desastre na usina Nuclear, projeto Haarp e mais recentemente as denuncias de espionagem americana) e outros que possivelmente irão acontecer se nada mudar.
           Analise cada carta;  inclusive, as que parecem não fazer sentido agora. Steve Jackson não é Nostradamus e é óbvio que, de alguma forma, teve acesso a informações importantes e tentou nos mostrar isso através desse jogo.  
          Jackson com isso nos confirmou algo, que muitos ainda  não acreditam, mesmo depois de terem lido O protocolo dos sábios de Sião: ele confirmou a existência de uma agenda, que está  em ação e a todo o vapor!  

          Posso afirmar que dentro do que chamamos de "tempo" , estamos nos instantes finais desse bem orquestrado golpe, que culminará na total implantação da nova ordem mundial a là elite global, com um único governo, uma única moeda e onde os fora "da linha" serão mortos ou isolados, como bem mostra o filme Jogos Vorazes (link aqui).

          As cartas nos revelam , ainda que de modo não intencional outra coisa . Elas nos mostram a maneira usada por eles e o que eles esperam que façamos diante de determinadas situações. Como seres robóticos, ele seguem uma única e repetida linha de pensamento, mas nós não.

          Quem não lembra do Comediante no filme Watchmen vivendo o sonho americano? Quem não sacou o que se tornou o sonho americano? Será que foi só o comediante mesmo?


          Quem acompanha esse blog e muitos outros blogs, conseguiu perceber como a coisa funciona e já viu o mesmo que nosso amigo . Aliás, quem não assistiu a esse filme (link aqui), deveria vê-lo bem atentamente e  dar uma esticada no gibi que o originou (link aqui).

          Da mesma forma, os que também acompanham esses blogs entendem  "quem" guia a elite e a "quem" me refiro. 
          Não me interessa como os chamam (anjos caídos, demônios, anunnakis, gente diabólica ...), o que me interessa é que você entenda que, para eles, somos todos escravos e que as nossas atitudes também já estão previstas. Eles só monitoram e tomam muito cuidado para que isso não fuja de seu controle. Olhem as cartas!!!!!!! Para quem você acha que são as guilhotinas? 

Em muitos casos de abdução (para quem tem interesse no assunto) fica claro que quando adotamos  reações diferentes das previstas, eles não sabem O QUE FAZER!

Vamos lá, gente, realiza ! TODOS NÓS ESTAMOS RECEBENDO  A OPORTUNIDADE DE "RETOMARMOS NOSSAS ESCOLHAS", A OPORTUNIDADE  DE "PENSARMOS POR NÓS MESMOS", LIVRES DE TODA A MANIPULAÇÃO.

O único problema, talvez seja  que muitos de nós já não conseguem mais perceber ou entender isso,  e continuam a permitir que o sistema os manipulem; continuam  fazendo escolhas das quais não irão assumir futuramente a responsabilidade. E aí é onde entra a imaturidade humana muito bem sacada por eles.  
          Nós, lulus, não conseguimos compreender a importância de  nossas escolhas, não conseguimos perceber que são elas que determinam a nossa vida. A cada dia nos é dado uma nova  oportunidade e é  por isso, que  o hoje e o agora são tão importantes.



           Precisamos olhar para nós, ver o que há de errado, identificar a causa de nossas atitudes, e nos "curar"! Precisamos ter a ousadia de  nos resgatar, sem medo. Precisamos ver o que somos, e porque estamos aqui agora  e nos situar nesse mundo tresloucado . Sei que isso não é fácil,  e confesso que é  muito mais fácil culpar o vizinho, o chupa cabras ou a mim, mas isso é necessário, faz parte da evolução humana!

          Se aproveitando de nossa imaturidade, "eles" criaram  um novo e antigo mecanismo de ilusão e controle: um salvador! Um salvador joga no mar do esquecimento seus pecados, promete mudar a sua vida e depois te levar para o céu.
           NÃO HÁ MUDANÇA MILAGROSA SE VOCÊ NÃO BUSCAR A MUDANÇA EM SI. 
          Veja!!!!!!! Isso é só mais um mecanismo de controle, para você não aprender, não mudar...  
          E outra : Será que   não está claro que as leis universais já ultrapassam as muralhas da religião e da ciências e que o  "VOCÊ COLHE O QUE VOCÊ PLANTA" e a mesmíssima coisa do que a lei da  "AÇÃO E REAÇÃO" e "LEI DA ATRAÇÃO"?. Você ainda vai ficar esperando o salvador mudar a sua vida sem arregaçar as mangas e dar uma forcinha?


Eles fizeram conosco o mesmo que circenses fazem com os elefantes :  Quando o elefante é pequenino, eles o amarram em um mastro. O elefantinho tentará fugir mas o mastro é mais forte que ele então ele se acostuma com a corda e com o mastro e aceita a sua situação. Passa a servir aos outros e adora quando o soltam para um curto passeio e continua com essa conduta quando cresce, sem noção de sua magistral força.  
MAS P#@#, ELE É UM ELEFANTE!!!!!!!!!!! SE ELE QUISER ELE DERRUBA O CIRCO INTEIRO, ELE SÓ PRECISAR PERCEBER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEU PRA ENTENDER QUEM É O ELEFANTE NESSA HISTÓRIA?????????????????????????????

Bom, o que quero dizer aqui é que  tudo o que está nas cartas mostram o que irá acontecer e isso inclui as nossas ações e reações!!!!!!!!!!! Somos tão previsíveis como eles são, porém,  menos inteligentes e ainda estamos presos a este mastro!



          Vamos lá... será que ninguém percebeu isso? Não sou contra a ir às ruas, mas o que adianta ir às ruas e não mudar nossa atitude perante o sistema criado por eles? Até para manifestar somos marionetes? O que adianta "quebrar" bancos e depois ir lá pegar um empréstimo pra pagar o cartão de crédito? Existem outras maneiras de se quebrar um banco  além de usar a marreta!!!!!!! E porque não fazemos isso?

     Porque aceitamos sermos tratados como escravos quando não devemos aceitar ?
Eu não sei quando perdemos a nossa identidade...
e nem quando deixamos de ser humanos e nos tornamos brasileiros, americanos e africanos ou cristãos, muçulmanos e espíritas... 
     Eu não sei quando isso aconteceu, mas entendo que como marionetes reproduzimos o que o sistema nos ensina e nos diz.  Reproduzimos o que aprendemos na escola, na mídia, na religião. Aceitamos isso tudo muito passivamente, sem questionar,  pois não estamos dispostos a pagar pela desobediência.

         Bom, eles sabem também disso. Eles sabem que somos movidos pelo medo e pela esperança. Que desejamos a liberdade mas não queremos abrir mão do shopping. Somos escravos até quando limpamos a nossa bunda, pois pagamos esgoto e compramos o papel higiênico, afinal, limpar a bunda com folha de bananeira é bem desconfortante... Mas e se começarmos a usar a tal folha de bananeira?

         E se começarmos a dizer que não! E se fizéssemos aquilo que eles não esperam que façamos? E se puxássemos o mastro e arrebentássemos essa corda?

         Se nos recusássemos a votar? Se rejeitássemos o sistema de todas as formas possíveis, ainda que isso dê trabalho e desconforto?
         E se começássemos a nos ver, não como macumbeiros e cristãos, brasileiros e japoneses mas como grandes elefante que somos,  entendendo que só estamos aqui na nave terra de passagem para aprendermos que no imenso e escuro universo, só o amor um pelo outro nos faz suportar o frio e o escuro  Ou você acha que está aqui só para nascer, crescer, se reproduzir e morrer?



          ENTENDAM QUE A SINGULARIDADE DO AMOR ESTÁ EM APRENDERMOS A NOS RESPEITAR E COM RESPEITO SEGUIRMOS JUNTOS O CAMINHO!!! SEM MEDO E LIVRES!!!!!!!!!!!!! Consciente para fazermos as escolhas corretas e maduros para colher os frutos!


          E se começássemos a entender isso e a dizer  NÃO PARA TUDO O QUE FOI FEITO COM A INTENÇÃO DE  NOS SEPARAR E DISTRAIR?

         E se começássemos a enxergar o valor das pequenas coisas, e compreender que o todo é formado por nós?




Vamos parar de fechar nossos olhos , até para quem está do nosso lado.
Vamos deixar de ser escravos do sistema e de nós mesmos!
Será que não conseguimos mais fazer isso?
Nós ainda não estamos mortos!
Ou já estamos?????????

Grandes mudanças começam com pequenas atitudes...

         Estou escrevendo um livro e, esse inclusive, é um dos motivos de eu ter deixado o blog um pouco de lado mas, ao olhar para a história, orgulho-me de todos os que morreram, foram queimados e presos, torturados, castigados e humilhados ... pessoas comuns, como eu e você,  que se soltaram do mastro, derrubaram o circo e lutaram pela sua identidade, não se renderam ao medo e é graças a eles que hoje temos a oportunidade de aprender e retomar essa luta pela liberdade!

1x1.trans Escravidão no Brasil Colonial: Tráfico Negreiro de Escravos Africanos 


 A todos eu saúdo e agradeço, e digo, pelo menos por mim, não foi em vão!!!!!!!!!!!!.


                                                             (cena do filme Jogos Vorazes)


O discurso de Gandhi



Filme GANDHI:



Não existem mártires em big Brothers! E nem na novela das oito! Não é lá que se fazem heróis.
O que aconteceu conosco?????

Um grande abraço.
Salu

4 comentários:

  1. É simples desestabilizar o sistema, é só fazermos reservas para 6 meses (agua, gas, comida, remedios, etc.) sem desespero(panico) estocando com calma e inteligencia. Ex. quando for ao mercado ao inves de comprar para 01 mes, comprar para 02, durante 06 meses com todos os itens necessarios. depois ficarmos em casa não sair para nada. ninguem pode nos obrigar a sair de casa. Eles precisam que consumos para mante-los com dinheiro e poder. Depois de algum tempo veremos quem é joio e quem é trigo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, nas carta inwo alguém chegou a perceber a semelhança entre a carta tridal wave e o edificio landcape na beira mar de fortaleza.

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!