domingo, 7 de julho de 2013

Boa sugestão!

3 comentários:

  1. Penso que é uma tremenda bobagem fazer isso. O nosso problema não se resolve com as armas, mas com a cultura, com o conhecimento. Essa é a melhor forma de revolução.

    ResponderExcluir
  2. Estava gostando muito do seu blog até deparar-me com tal publicação. Pra alguém que diz que quer a verdade, que é contra os Iluminattis e a elite global, nada tão incoerente do que desejar e apoiar militares. Militares, de qualquer país que seja, nada mais são do que o "braço forte e mão amiga" dos senhores do mundo. Espero que você que deseja tanto militares egípcios no lugar de médicos cubanos esteja feliz com o holocausto que eles agora impõe naquele pobre país, que outrora era uma das luzes desse mundo. É muito triste ver que as pessoas preferem os mensageiros da morte do que aqueles que realmente podem fazer algo pela vida, especialmente num país como o nosso, onde os médicos em sua esmagadora maioria fazem parte da mesma elite que quer mais que o povo se lixe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, td Blz?
      Acho que não fui clara ao colocar essa imagem...
      A história dos médicos cubanos é complicada. Pesquisei um pouco sobre isso e o resumo é o seguinte: Há alguns anos atrás, filhos e parentes de petistas, através de um "acordo", foram para Cuba cursar medicina e ao se formarem não conseguiram aprovação no revalida. Há algo por trás de "beneficiar" a população. Acho que muitos lembraram dessa história e colocaram a boca no trombone e então foi feito um projeto, para trazer "médicos estrangeiros".
      Agora só faltam hospitais, equipamentos ...
      E quanto aos militares, achei maravilhosa a atitude deles de quando receberam a ordem de fuzilar a população em protesto, se negaram. E minha admiração parou aí.

      Só quis me explicar.
      Um grande abraço.

      Excluir

Nossos visitantes!