domingo, 21 de abril de 2013

Mais sobre transgênicos e Monsanto

Desculpem a falta de tempo. Há tanta coisa para postar e eu não tenho tempo! É difícil administrar um blog sozinha. O que vale é que todos continuem buscando informações! Aqui do lado, tem alguns blogs que eu gosto, e nesses blogs também há listas de outros blogs. Infelizmente o blog Nos domínios do realismo fantástico saiu do ar novamente mas ainda há muita informação de boa qualidade na net. 
Vou publicar aqui mais dois artigos. Um do Blog Verdades Especiais e outro do Blog Liberdade mental ambos endossando a questão da periculosidade dos transgênicos.
Vamos a eles:
MONSANTO = CONTROLE ALIMENTÍCIO MUNDIAL

Vocês se lembram dessa entrevista do Bill Ryan que fala com um cara com o pseudônimo "Charles", que se dizia um soldado psíquico a serviço da Elite que controla o mundo?



Eu lembro que ele fala sobre o DOMÍNIO e CONTROLE das sementes de alimentos. É nítido [SE VOCÊ REALMENTE PRESTAR ATENÇÃO] que há uma estratégia para dominar os territórios agrícolas direta e indiretamente. Ou seja, mesmo que você seja um agricultor com sua terra de plantio, se houver plantio geneticamente manipulado pela Monsanto por perto, em pouco tempo seu território será contaminado.

Esse documentário abaixo é impressionantemente bem feito! Ele expõe com toda as evidencias e PROVAS toda essa estratégia suja. Esse exemplo mostra que sabendo procurar, pesquisando com critério e principalmente mente aberta, chega-se a muita informação que era antes ocultada, mas disponível na Net. Já ouvi muita gente dizendo que considera que 80% do que tem na net é mentira, mas a verdade é que a grade maioria NÃO pesquisa nada.

 A pesquisadora e os idealizadores desse material deveriam ser premiados, mas sabe como é viver em um mundo capitalista e sujo. Os interesses são outros e o buraco é sempre mais embaixo.



Esse entrevistado do Bill Ryan diz o seguinte: "2012 é uma besteira, não haverá fim do mundo, não se ponha ansioso ou angustiado por isto. A elite usa isso para distrair as pessoas para que elas não possam ver o principal objetivo: a constituição de um governo mundial com redução da população através de alimentos geneticamente modificados, vacinas com efeito retardo, poluição eletromagnética e controle mental".

Juntando as tantas peças soltas, lembrei dessa entrevista com a Dra. Rauni Kilde: Vai assistindo que te asseguro que tudo fará mais sentido.


http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_monsanto.htm

Agora, sobre os trangênicos em si:

SOJA TRANSGÊNICA TEM PROTEÍNA MORTAL

Vá até o site da Monsanto, onde eles explicam COMO criaram a variedade da soja brasileira
http://goo.gl/ZABGv

Veja que eles adicionaram o DNA de uma bactéria na soja.
Esse DNA serve para produzir uma proteína tóxica, que agride o sistema digestivo, e que é mortal nos animais menores.


Eles explicam como a proteína atua, no site deles

http://goo.gl/p1qZ9



Essa proteína se comporta como esporos de um fungo, contaminando o hospedeiro.

O que será que acontece com essas proteínas mutantes tóxicas, quando os seres humanos ingerem derivados dessa mesma soja?

Será que eles também são infectados, e a longo prazo, esses esporos eclodem em variedades de câncer?

Todos os links, os vídeos, e as informações aqui contidas, estão no site deles mesmos, por tanto, tire você as suas conclusões.
http://goo.gl/7lnkN 

FONTE : Blog verdades Especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos visitantes!