quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ex-militar e físico nuclear fala abertamente sobre suas experiências com ET´s

Estou sem tempo para pesquisar e postar no blog, mas existem coisas que não podemos deixar passar.
Acredito que muita coisa ainda será revelada a nós. Não porque eles  decidiram revelar a verdade para a humanidade, mas porque chegou a hora . Ninguém sai por aí falando esse tipo de coisa. Quem ousa falar a verdade ,de fato , acaba exterminado. Portanto,  o que chega a nós dessa forma é apenas aquilo que eles querem que saibamos de uma situação que já saiu do controle deles; diria que são verdades manipuladas ...
 Toda cautela é necessário nesse assunto que já foi  ridicularizado  além do que deveria e  é algo seríssimo. Como dizem, a maior estratégia do diabo  é fazer com que as pessoas não acreditem nele. Vamos ao artigo:
O Físico nuclear Charles Hall aposentado que trabalhou na Força Aérea dos EUA (inclusive na guerra do Vietnam) numa entrevista recente à uma TV Australiana, um programa matinal chamado Sunrise, seus apresentadores não esperavam que o ex-Físico e militar "confessasse" coisas como ter trabalhado com ET´s durante DOIS anos na base da Força Aérea Nellis em Nevada. Ele afirma ter tido contato com 3 raças diferentes durante esse mesmo período.




Charles Hall em conferência. Testemunha do Disclosure Project.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos visitantes!