quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Viagem no tempo - Projeto Chronos, elite SS.

S Recentemente o filme MIB 3, abordou o tema viagem no tempo de maneira muito peculiar, o que me deixou com um pulgueiro atrás da orelha, pois engana-se quem acredita que Hollywood só serve para o nosso entreterimento... Em meio a ficção, comédia, drama, amor, ação e suspense ... sempre há uma mensagem ou informação sendo passada...



Quer um exemplo:

Como eu falei, em meio a romances ... muitas verdades. Aliás, esse filme merce e terá  um post em breve! Mas, vamos voltar ao assunto:

Jogo de RPG “INWO – Illuminati: A Nova Ordem Mundial”Não faz muito tempo, li alguns artigos que  afirmavam que as viagens no tempo estariam acontecendo e que estavam mudando a nossa história.  Eu não duvidei mas também não procurei me aprofundar no assunto pois o fato de seres ou pessoas viajarem pelo espaço- tempo e interferir na "história" é algo que me assusta.
Estou ciente que estamos em larga desvantagem pois nem se quer nos é dado a chance de saber a verdade, fomos vendidos e ninguém nos comunicou absolutamente nada e nem pediram a nossa opinião sobre o assunto , pior do que cegos em tiroteio, procuramos por uma verdade oculta , apagada de nossas memórias ... a sacanagem é tamanha que nem se quer lembramos nossas origens e quem somos! Boa parte disso é culpa nossa, claro,  e o único que pode nos salvar disso tudo (em grande maioria) simplesmente está dormindo!Resumindo ... nossa situação atualmente não é nada boa mesmo (esse também é um assunto sério e vai ficar para outro post)!

 Não quero me estender, pois o post por si só vai ser grande , mas com muitas informações que não só revelam algumas coisas do passado como também servem de evidências de que alguns filmes de  ficção científica possivelmente já se tornaram realidade.


Em um vale remoto fora de Ludwikowice, Polônia, encontra-se uma estrutura abandonada e muito curiosa, de forma circular, denominada HENGE. Este vale foi tomado pela SS durante a segunda guerra e supostamente usado como uma instalação secreta com fins industriais e pesquisa científica.
Embora os "especialistas" modernos afirmem que essa  estrutura serviu apenas como apoio para uma torre de resfriamento de uma mina de carvão, é difícil  acreditar que  os nazistas tenham investido e dedicado tanto tempo em uma instalação que tivesse somente  essa finalidade;  principalmente diante das declarações de membros do alto comando alemão que diziam que essa estrutura, ao contrário do que alegam os especialistas,  possuia outros fins.

Em 2000, Witkowski publicou um livro "A Verdade sobre a Wunderwaffe" ("Prawda O Wunderwaffe", lançado em alemão como "Die Wahrheit über die Wunderwaffe") que  alegava a existência do que chamou de "sino nazista”, ou Glocke. Witkowski  escreveu sobre a existência do Sino ao ler as transcrições do interrogatório de Joseph Sporrenberg, ex oficial da SS, de 1950/51, quando este foi preso na Polônia e  interrogado pela KGB,  depôs numa corte de  crimes de guerra polonesa (O escritor diz que as transcrições confidenciais lhe foram mostradas em agosto de 1997 por um contato da inteligência polonesa que alegava ter acesso a documentos do governo polonês sobre armas nazistas secretas e que  só foi autorizado a transcrever os documentos, não podendo fotocopiá-los). Vale ressaltar que Sporrenberg foi quem se encarregou de exterminar cerca de  seus 60 cientistas que trabalharam nesse projeto, para garantir o segredo a cerca do, denominado por eles.   "Laternenträger" e "Chronos".


 
Jim Mars, autor do livro "The Rise of the Fourth Reich", afirma que o SINO foi um dos melhores e maiores projetos secretos do Terceiro Reich, tão secreto que nem é certo se o próprio Hitler tinha total conhecimento do que estava sendo desenvolvido . Cientistas como Hermann Oberth  e Wernher von Broaun (imagem ) ,também estiveram trabalhando nesses projetos que, segundo eles, mesmo no último minuto de guerra (quando o exército soviético cercou os polonêses), poderiam ter mudado completamente a história e o curso da guerra. 
O objeto é descrito como tendo a forma de um sino – daí sugestivamente o nome, feito de um metal duro e pesado, com aproximadamente 2,75 m de diâmetro e de 3,65 a 4,6 m de altura. Segundo  outro autor, Nick Cook (autor do livro "A Caça pelo Ponto Zero"), o Sino continha dois cilindros que giravam ao contrário um do outro e estariam cheios de "uma substância parecida com mercúrio de cor avermelhada". O líquido metálico era chamado de Xerum 525 e era cuidadosamente "armazenado em uma ‘garrafa térmica’ fina com um metro de altura forrada com [3 cm de] chumbo". Outras substâncias seriam empregadas nos experimentos e eram chamadas de "metais leves" (Leichtmetall), como peróxidos de tório e berílio. 
 Nick Cook também afirma em seu livro que o Sino emitia forte radiação quando acionado – efeito que teria causado a morte de vários cientistas durante seus experimentos, além de plantas e animais sujeitos a testes (o que é confirmado no depoimento de Sporrenberg).
Um outro autor, vai além: No livro "Armas, Ciência e Tecnologia Suprimidas e Ainda Secretas de Hitler" ("Hitler’s Suppressed and Still-Secret Weapons, Science and Technology"), de 2007, Stevens especula que o Sino continha mercúrio vermelho e descreve histórias alegando que um espelho côncavo no topo do dispositivo permitia a visão de "imagens do passado" durante sua operação. Por tanto, essa estrutura teria "características eletromagnéticas", (sugerindo que essa estrutura aliado a sino formariam um vórtice magnético) tornando até mesmo possível a  capacidade de viajar no tempo.

Alguém aí já assistiu ao filme Dejavu? Onde se acompanha coisas que estão acontecendo em um passado determinado, sem se poder avançar ou retroceder?

Mais a frente falaremos mais sobre isso, mas agora vamos falar sobre o que era o tal Xerum 525...
 À primeira vista, parece ser algum isótopo radioativo de mercúrio ou uma substância radioativa numa solução química. Vale notar que um estranho óxido de mercúrio conhecido como "mercúrio vermelho" pode ter grandes propriedades de emissão de nêutrons quando sujeito a estresse explosivo repentino, podendo ser uma maneira sem fissão de iniciar as enormes reações de fusão de bombas de hidrogênio, além de ser capaz, por conta própria, de explosões de fissão de poucos kilotons.   Interessante, não?

E para reforçar a tese da capacidade de essa arma nazista ter utilizado o tal mercúrio vermelho, Uma equipe de físicos de uma universidade alemã (em Giessen) realizou pesquisas em ‘The Henge’. O resultado simplesmente confirmou que há isótopos na construção (no reforço), que só podem ser resultado de uma irradiação (muito grande) por um forte feixe de nêutrons, ou seja, foi confirmado que houve, de fato,  algum dispositivo acelerando íons ali, principalmente íons pesados.  Resumindo melhor:  o estudo chegou a  conclusão de o que quer que tenha sido testado em ‘The Henge’ , não apenas requeria uma estrutura robusta para segurá-lo mas também emitia radiação forte e pesada." ... ou seja... passou longe do que os "especialistas" alegavam...


  
Não sou muito boa em física mas, segundo a Física moderna, a força da Gravidade e o campo eletromagnético estão ligados por uma força desconhecida. Um campo Eletromagnético em alta voltagem, adquire uma propriedade que faz com que a matéria desapareça e reapareça no mesmo instante, transpassando o que chamamos de espaço-tempo continuo, ou até mesmo uma outra dimensão. [A teoria da relatividade, cusiosamente, havia surgido quase que nessa mesma época...]
A teoria da relatividade geral apoia a tese de que se um ser humano, viajar perto da velocidade da luz,  supostamente estaria "viajando" para o futuro, mas acho que já abusei por hoje , vou deixar o vídeo, que é bem simples, explicar dessa vez, pois com certeza ele vai ser muito melhor do que eu:


 
 Se o controle do fluxo da viagem do espaço-tempo for controlado o viajante poderia viajar para trás no tempo, ou seja, ao passado.

Voltando mais uma vez:
Estranhamente, o comandante das SS, Hans Kammler (um dos maiores assassinos da SS) desapareceu, momentos antes de se entregar em troca de imunidade. Para o Autor Jim Mars, Kammler tomou o rumo de onde estava o HENGE e teria aberto um StarGate ou um buraco de minhoca com a energia restante do SINO. (Talvez isso serviria de um mecanismo de fuga interdimensional) Ele não foi o único a desaparecer nessa história de forma misteriosa :  Maria Orsic (sociedade Vril) , Martin Bormann ... 
Claro que o fato de eles terem sumido, aguça a nossa imaginação, mas tirando as afirmações de Jim Mars, não há provas suficientes de que isso tenha acontecido.

  Em 30 de abril de 1945, com o exército aliado fechando o cerco em Berlin, Hitler "suicidou-se". Dois dias depois a cidade caiu. Fora os desaparecidos "misteriosamente" , muitos cientistas  foram para os Estados Unidos, falaremos sobre isso mais a frente , mas só para não esquecer:  MUITOS DESTES HOMENS ERAM ASSASSINOS E CRIMINOSOS DE GUERRA! 


E óbvio, que boa coisa isso não iria dar ...

Só a título de comentário ... 2 meses depois da "morte" de Hitler, um grupo de cientístas americanos liderados por Robert Oppenheimer, se reuniram num lugar remoto do México conhecida como Jornada Del Muerto (caminho dos mortos). Eram 5:29 de 16 de julho de 1945 os cientístas detonaram a "primeira bomba atômica" com uma  tecnologia curiosamente semelhante a desenvolvida pelas armas secretas nazistas.


Bom,  Qual era, afinal, o propósito do sinistro Sino?
Segundo Sporrenberg, o Sino estava associado a "Compressão de vórtice" e "separação de campos magnéticos". Outra fonte mencionou "polarização de giro" e "ressonância de giro". Conforme Witkowski indicou a Cook, "princípios físicos que estavam associados à nova onda de pioneiros de gravidade e antigravidade – pessoas como o Dr. Evgeny Podkletnov."
Era isso? O Sino era um dispositivo antigravitacional? 
Um dos contatos científicos de Cook em "A Caça ao Ponto Zero" era "Dr. Dan Marckus". Cook disse ter mudado o nome dele e que se tratava de "um cientista iminente ligado ao departamento de física de uma das universidades britânicas mais conhecidas no mundo. Para "Marckus", o Sino era algo ainda mais espetacular do que só um dispositivo antigravitacional...

Abaixo, palavras de Cook em  seu livro "Caça pelo Ponto Zero":
"Pouco antes de eu embarcar em meu voo para Munique, olhei meu celular procurando mensagens. Havia quatro e "Dan Marckus" havia deixado três delas. O que quer que estivesse em sua mente, eu sabia que era importante porque, pela primeira vez, Marckus estava me perseguindo.
Com um olho no portão de embarque e outro no relógio, eu retornei a ligação dele.
Mesmo com o alvoroço de movimento no hall de embarque e a estática de uma linha ruim, eu poderia dizer que algo havia ocorrido.
--‘Eu sei o que eles (os nazi) estavam tentando fazer’, ele disse simplesmente.
Meu tom atenuou-se. --‘Ok, continue. Estou ouvindo.’
--‘Eles estavam tentando criar um campo de torção.’
--‘O que é um campo de torção?’
--‘Laternenträger significa portador da lanterna. Mas é o segundo codinome que é a pista. Chronos. Você sabe o que isso significa, não sabe?’
--‘Sim, Dan. Eu sei o que significa. O que é um campo de torção? O que ele faz?’
--‘Se você gerar um campo de torção de magnitude suficiente, a teoria diz que você pode curvar as quatro dimensões do espaço ao redor do gerador. Quando você curva o espaço, também curva o tempo. Agora você entende o que eles estavam tentando fazer?’
Eu não disse nada. Foi Marckus que fechou a volta [completou o raciocínio].
--‘Eles estavam tentando construir uma maldita máquina do tempo’, ele disse."
Cook conclui: "De fato, os nazistas estavam tentando construir um ‘Stargate‘!"
      Em seu livro,o autor Stevens escreveu sobre uma conversa no início dos anos 60 entre um amigo de seu pai e seu chefe na NASA, Otto Cerny, um dos cientistas sobreviventes,  que participou da Operação Paper Clip (Clipe de Papel), na qual a CIA enviou mais de 700 cientistas alemães para os EUA sem o conhecimento do Departamento de Estado. De início, Cerny era vago sobre seu trabalho anterior, "experimentos estranhos sobre a natureza do tempo". Porém, depois, ele desenhou uma estrutura feita de um círculo de pedras com um anel ao redor do topo com um segundo anel no qual algo era pendurado. Em um ponto da conversa, Cerny descreveu algo similar a um espelhos côncavo no topo do dispositivo que permitia que "imagens do passado" fossem vistas durante sua operação. Ele alegou que era possível "voltar e presenciar coisas", mas  não avançar.
Ilustração de como o Sino pode ter parecido (Foto via GreyFalcon.us)

Projeto pegasus

É claro e óbvio que se os cientistas nazistas foram divididos principalmente entre a Rússia e os EUA, veríamos dentro em breve um BOOM em tecnologias de "ponta".
Nunca me esqueci da palestra que assisti de um sobrevivente dos campos de concentração em que ele falava que os alemães tinham uma tecnologia nunca antes vista...
A continuidade do projeto Chronus se deu nos EUA em especial, com o nome de Projeto pegasus  E AS VIAGENS NO TEMPO JÁ VEM ACONTECENDO DESDE 1969!
Há relatos de que os primeiros "chrononautas" teriam sido crianças.
Portanto, se esbarramos em um paradoxo ao viajar no tempo, em especial para o passado, não temos como saber...

Agora o mais interessante disso tudo é de onde Hitler e seus cientistas tiravam todas as suas inspirações : DOS RELATOS ANTIGOS , INCLUINDO OS SUMÉRIOS E HINDUS  além dos conhecimentos ocultos dos monges ... O fato de Hitler ter adotado uma suástica budista e tê-la inclinado 45 graus só nos deixa a certeza que ele sabia o que estava fazendo e não aprendeu tudo sozinho.

Para saber mais sobre o projeto Pégasus : http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2011/06/projeto-pegasus-teletransporte-existe.html

Deixo agora, um vídeo da série alienígenas do passado







AHHH

Não podia deixar de falar de pelo menos um desses nazistas:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/5e/Wernher_von_Braun_crop.jpg/250px-Wernher_von_Braun_crop.jpg"Com a derrota da Alemanha, e vendo que os russos estavam levando para seu território não só as instalações remanescentes de Peenemünde, mas também a maior parte dos engenheiros alemães, decidiu entregar-se voluntáriamente , com seus principais auxiliares, aos americanos. Entrou nos EUA através do (na época) secreto programa chamado Operação Paperclip.
Naturalizou-se cidadão dos Estados Unidos em 1955. Entrou na NASA em 1960, tornando-se diretor do Centro Espacial de voo Marshall de 1960 a 1970, onde dirigiu os programas de voos tripulados: Mercury, Gemini e Apollo. É o pai do foguete Saturno V que levou os astronautas dos EUA à Lua.
Em 1972 deixou a NASA para se tornar diretor adjunto da empresa Fairchild Industries. Nos EUA, é respeitado como um dos heróis do programa espacial. Morreu em 1977 de câncer no pâncreas.

E os verdadeiros heróis? Onde estão?



Abraços,
Salu


Fonte: 
http://miliano.blogspot.com.br/2011/05/conspiracao-nazista.htm
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Wernher_von_Braun

4 comentários:

  1. Olá, pessoal. É sempre intrigante vermos como o assunto "Viagem no Tempo" nunca se esgota. Enquanto eu lia esta reportagem da Salu, me lembrei de J. J. Benitez - "Operação Cavalo de Tróia" (8 volumes). E, na minha opinião, o ditado popular "onde há fumaça, há fogo" cabe muito bem neste assunto polêmico. E, além disso, Hollywood constantemente oferece pistas de muitas coisas ocultadas da maioria da humanidade.
    Obs.: Na reportagem acima, o nome Allen Greenfield está sendo citado de forma errada. Greenfield nasceu em 1946 e não poderia ter desaparecido em 1945 juntamente com os membros da "Sociedade Vril".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thales, pela observação. Por mais que a gente pesquise, sempre acontece uma falha. Já retirei o nome dele da lista, valeu mesmo!

      Excluir
  2. Engraçado ninguém ter relacionado a semelhança entre as estruturas Henge de Ludwikowice - Polônia, e a tão conhecida Stonehenge de Wiltshire - Reino Unido. Teriam os nazistas conseguido retrorceder tanto no tempo a ponto de tentar construir a estrutura com pedras para continuarem suas viagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Foi buscando exatamente a resposta a essa pergunta que, pesquisando, vim para aqui. Como assim, ninguém percebeu a semelhança das duas estruturas?
      Se vc descobrir algo sobre isso, me avisa, por favor? Meu e-mail: imagnani@uol.com.br.....Obrigada!

      Excluir

Nossos visitantes!