quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Seriado Jericho pode se tornar realidade nos EUA

Alguém lembra do seriado Jericho? Nele, ocorre uma explosão atômica nos EUA. Depois do ataque da falsa bandeira do 11 de setembro, há fortes rumores que mais um ataque desse tipo irá acontecer no país, mas dessa vez com a explosão de uma bomba nuclear e o culpado da vez será o Irã. De toda a minha alma eu espero que isso seja só uma teoria maluca . Vou colocar aqui os dois artigos que li:
Tradução do google
Há confirmações fortes que uma ou mais armas nucleares, conhecido por ter sido roubado, mas manteve oculto do público para "evitar o pânico", pode muito bem ser implantados em cidades americanas por elementos extremistas com laços prováveis ​​para uma agência de inteligência estrangeira.

Este cenário foi a base do programa de TV "Jericho" há vários anos. No entanto, desta vez não são os verdadeiros culpados e motivações reais, tanto derrubada do governo dos Estados Unidos e da nomeação do Irã como um "bode expiatório". A trama tem sido monitorado a grupos dentro do Pentágono, diversas agências governamentais, rico e apoiadores extremistas poderosos de Netanyahu e, em particular, o "Cartel do Golfo" operacional do México que penetrou quase todos os níveis de governo a aplicação da lei, e os militares em todo o país. Usando linguagem surpreendentemente direta, o presidente Barack Obama confirmou oficialmente esta conspiração. Seis dias atrás, o presidente dos Estados Unidos, em seu site oficial público, emitiu um alerta sobre "insiders" do governo que estavam planejando "atos violentos" contra o "governo e da nação." Apesar do caráter público e da gravidade deste anúncio e as medidas draconianas em alusão a fim de "reduzir" a ameaça, nenhum membro do partido de oposição que geralmente pula em toda e qualquer palavra diz o presidente mencionou nada. Além disso, houve um apagão total na imprensa neste comunicado de imprensa, que é bem visível no site da Casa Branca. Aqueles que têm falado com níveis mais altos da inteligência militar e chave e agências policiais indicam que eles nunca viram uma declaração deste tipo e achar que é chocante. Todos acham assustador e por uma boa razão. Fontes de dentro da comunidade de inteligência confirmaram que os principais ex-militares, alguns empregados pelo governo para garantir a segurança de instalações nucleares, outros com formação na montagem e detonação de "armas especiais", estão sendo procurados e ativamente recrutados por "militantes extremistas" que representam, para a maior parte , poderosas corporações internacionais. Embora este grupo foi inicialmente rastreados através antidrogas investigações, sua participação inclui pelo menos um grande fundo de hedge, firmas de advocacia de topo, grandes players de mídia e até mesmo organizações religiosas. Nós voltem sempre ao aviso da Casa Branca: " ... para impedir, detectar e mitigar ações por empregados que podem representar uma ameaça para a segurança nacional ... Essas ameaças incluem ... atos violentos contra o Governo e da Nação ... " Quando todos os grandes meios de comunicação e grupos políticos optaram por suprimir informação desta ameaça, uma imprensa liberar que, normalmente, teria se voltado contra o presidente Barack Obama, a fim de rotulá-lo um "teórico da conspiração selvagem", este tornou-se mais do que real, tornou-se verdadeiramente aterrorizante. Rush Limbaugh e Fox News normalmente teria dedicado hora após hora de acusações, "O presidente é agora um ditador", ou "Obama foi insano." Em vez disso, temos o silêncio total.



Israel denuncia que EUA está preparando um ataque militar contra o Irã
Tel Aviv faz o possível para obrigar Washington a usar a força militar, segundo os especialistas.

EUA intensificou ultimamente os esforços para limitar o programa nuclear iraniano, incluindo a preparação de uma possível operação militar, comentou esta terça-feira o vice-primeriro ministro de Israel, Moshe Yaalon.
Israel percebia que Washington não empreenderia nada em concreto contra Tererã antes das eleoções presidenciais no país, mas esperava um novo avanço neste sentido, uma vez se conhecessem os resultados, detalhou Yaalon em sua entrevista à Rádio do Exército e acrescentou que assim sucedeu. Comentou que se continuará com as sanções contra Irã e que EUA faz preparativos “ante a possibilidade de que tenha que se usar a força militar”. Cabe lembrar que Israel fixou como tempo límite mediados de 2013 para deter o projeto iraniano de enriquecimento de urânio.
“É um jogo diplomático entre aliados” para ver se Tel Aviv finalmente consegue obrigar Washington a empreender um ataque militar contra Teerã, comenta o analista político Omar José Hassaan Fariñas. Segundo sublinha o especialista, o objetivo principal de Israel é assegurar seu monopólio nas armas nucleares no Oriente Médio.
Israel, EUA, França, Alemanha e o Reino Unido, entre outros países ocidentais, insistem em que Teerã deve deter seu programa nuclear e abandonar o enriquecimento de urânio já que veem nisto preparativos para criar uma bomba atômica. A República Islâmica, por sua vez, nega a acusação e insiste en que suas investigações no setor de energía nuclear têm fins puramente pacíficos.
Fonte: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/81530-israel-denuncia-eeuu-preparando-ataque-militar-iran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos visitantes!