domingo, 9 de dezembro de 2012

Ormus - Ouro monoatômico

Ao longo da "história da humanidade" podemos observar que o ouro era o metal que mais se fazia presente entre os deuses, principalmente quando falamos de Egito antigo. Mas da onde, oficialmente, veio a fixação por esse metal de características tão singulares?


 
 
Em 1904,  uma expedição do Egypt Exploration Fund encontrou sobre uma montanha, um templo egípcio dedicado a Deusa Hathor.


Hathor  era uma deusa egipcia, aparentemente associada a Isis, que personificava os principios do amor, beleza, música e alegria. Correspondente a deusa Afrodite dos gregos, Vênus dos Romanos e, claro, Inanna dos sumérios. 
Sumérios ... lembram deles?  
Praticamente a civilização mais antiga da história da humanidade? Que deixou para nós tábuas e mais tábuas contando, não só a origem do homem pelos Anunnakis, como também o motivo de ter nos criado?
  Hathor também era conhecida como uma deusa nutridora, filha de Ra, a que sabia os encantamentos corretos,   fossem quais fossem.

Voltando ...                    
          O que mais impressionou os arqueólogos é que o templo não era só um templo tradicional para culto a deusa, como era esperado. O templo de Hathor era uma espécie de  laboratório (mediante o que foi encontrado lá) dedicado a produção de uma substância muito importante no Egito, o mfkzt (lê-se Mufkuzt-  hoje conhecido como orme ou ormus). Havia inúmeros registros nas paredes do templo sobre o mufkuzt... o elixir dos deuses, "o pão da vida".
       
         Quando os arqueólogos "removeram" as pedras do templo, foram encontrados cerca de 50 toneladas desse pó. Várias amostras foram recolhidas mas seus resultados não foram divulgados, e óbvio, todo o pó branco "desapareceu" da noite para o dia... misteriosamente "levado" pelos ventos para o deserto"... assim como muito do que foi descoberto lá...
Templo Hathor
                                    Templo Hathor - Fonte: Picasa
Bom, hoje sabemos que o orme egípcio era feito de ouro puro em um estado alterado e desconhecido dos químicos, estado  este que o permitia ser  dissolvido em água potável (sem ácidos) .  Em teoria, seria essa substância a responsável por manter a aparência jovial e era de grande valia contra as principais doenças, servida com regularidade ao faraó conforme visto em vários hieróglifos. Era o leite de Hathor que dava divindade aos faraós.

 Existem fortes evidências de que esse pó estava também associado a construção de muitas obras egípcias... falaremos disso mais tarde.

  
 Os historiadores concluíram também que esse conhecimento ( a produção desta substância “mágica”) provavelmente saiu do Egito junto com os "israelitas" durante o  "êxodo" e foi passado de geração em geração até chegar aos essênios.  O templo de Hathor fica no alto do monte Horeb, há 2000 pés do nível do mar e provavelmente Moisés sabia não só da existência do templo como também do que era produzido lá e, não foi à toa que foi nesse monte (seguindo as coordenadas originais) que ele recebeu os "10 mandamentos".   
   
Laurence também defende a tese de que o maná consumido diariamente pelos israelitas era exatamente o pó - shamana, mas o fato é que ,independente de nome e de quem repassou o segredo, esse conhecimento era de domínio  dos  essênios, pois esse pó também fora encontrado lá nas cavernas de Qumran .

Mas não é só em Hathor e em Qumran que há registros sobre o ouro monoatômico .  Desde a idade média há mitos de sua fabricação através da alquimia. Durante a idade das trevas, esse conhecimento acabou se limitado a ordens secretas. Há também registros de alquimia relacionada aos gregos , ou seja ... se continuarmos pesquisando chegaremos a escola de mistérios e  aos sumérios ... como sempre.

Curiosamente, a alquimia além de estar relacionada a produção do ouro monoatômico também está relacionada diretamente a produção do ouro em si. No livro  Mistérios e Magias do Tibet, Chiang Sing fala dos sábios  alquimistas do Tibet que não só conhecem os ensinamentos alquímicos como transformam um simples metal em ouro!

Na tradição dos adeptos rosacrucianos, as tábuas de esmeralda, registrada como sendo o monumento mais antigo da pedra dos filósofos e alquimistas, compõe os segredos de Hermes (para os gregos). Vem daí a Hermética, hermeneutica ... Hermes correponde a Thoth, que por sua vez corresponde ao Ningishzida (filho mais novo de Enki, um dos fundadores da irmandade da serpente e das escolas de mistéiros)  .

      
 Hermes se deriva de Herma e Herma, nos textos antigos, está relacionado diretamente  a construção das pirâmides. 
Todos sabem que Thoth era um grande arquiteto e que fora ele quem passou inicialmente o conhecimento do Orme, o que acaba levantando a hipótese de que todo aquele pó de ouro encontrados no templo de Hathor não era só para servir de elixir para deuses e faraós ... pode também ter sido utilizado nas construções dos templos  e até mesmo das pirâmides, pois não foram escravos e toras que levaram aquelas pedrinhas para lá... e esteja certo que esse pó não foi usado como cimento ... 
 Hoje, o Orme, curiosamente é usado em estudos relacionados ao ponto zero.

Agora, algo curioso e inesperado que li sobre Thoth segundo Laurence , 
Lembrando que Thot, adorado pela maçonaria é a estrela da manhã ... 

Nos estudos de Laurence, kem era provavelmente o alto sacerdote de Menfis, a maior cidade do delta do Egito. Ele também é supostamente conhecido como o personagem bíblico Ham, avó de Nimrod, estes foram amaldiçoados pelos hebreus pois suas tradições iam contra a cultura de Jehovah (lembrando que Toth, era do clã de Enki e não de Enlil)... Kem de Menfis, é frequentemente simbolizado como um bode, que era o emblema de Ham até 1700 ac.  
Essa teoria faz muito sentido e  fica fácil entender porque o bode e o pentagrama invertido é usado até hoje pelas sociedades secretas... pois, como dito pelo próprio Albert Pike, em Moral e dogmas, é Thot o grande arquiteto. 

Abçs a todos,
Salu

Sobre Thoth:
  http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2012/08/o-retorno-de-thot-complemento-de-os.html#more
Texto completo de Laurence: http://misterioseevolucao.blogspot.com.br/2012/04/muitas-verdades-inconvenientes.html#more         
                                           


10 comentários:

  1. Prezados colegas do blog A Verdade no Mundo,

    Criei o blog Ordem Natural há alguns anos, com a intenção de compartilhar meus estudos na área de filosofia. Mesmo sem me distanciar dos objetivos iniciais, o foco dos meus estudos tornou-se mais amplo e passou a abordar as questões relacionadas à revolução cultural e à inversão de valores que está em curso na sociedade ocidental.
    Como estes ataques aos valores ocidentais têm como objetivo muito claro a implantação de um governo mundial totalitário, o blog também passou a dar mais destaque aos fenômenos relacionados à chamada Nova Ordem Mundial.
    Acredito que nesse tempo os leitores do meu blog tiveram acesso a muitas informações não disponíveis na grande imprensa e isso resulta não apenas dos meus textos, mas também do trabalho de outros blogs empenhados em desvendar e divulgar as artimanhas daqueles que pretendem se eternizar no poder. Exatamente por isso meu blog conta com muitos links para sites, blogs, fóruns, livros e documentários.
    Acontece que o número de links que disponibilizo é muito superior aos links que levam para o meu blog, isso rebaixa meu índice de classificação entre os buscadores e prejudica minha visitação. Para impedir que esse prejuízo perdure e para permitir que mais leitores encontrem meu blog no Google, tenho duas opções: conseguir mais links que levam ao Ordem Natural, ou eliminar alguns links que disponibilizo no blog.
    Não gostaria de deletar nenhum link, pois considero que toda informação é válida para orientação das pessoas que desejam conhecer melhor o mundo em que vivemos. Para isso, no entanto, preciso aumentar o número de blogs com links para o Ordem Natural, e esse apelo é a razão deste texto.
    Tenho um link para o seu blog há muito tempo e acabei de verificar que o mesmo não ocorre do outro lado. Peço gentilmente para que inclua um link do Ordem Natural em seu blog, de forma a garantir uma reciprocidade justa e solidária, que vai não apenas ajudar ambos os blogs como também aos leitores ávidos por informações que estão ausentes na grande imprensa.
    Não espero que concorde com tudo o que escrevo, da mesma forma que algumas vezes discordo de alguns temas abordados por sites que ajudo a divulgar. Apenas Deus pode estar sempre certo. Tenho plena consciência de não ser o dono da razão e sempre que alguém evidencia um erro meu, assumo e o corrijo sem qualquer vaidade, pois acredito que apenas os idiotas não mudam de idéia diante de novos fatos.
    Resumindo, minha intenção é continuar disponibilizando o maior número possível de links que abordem assuntos relacionados à Nova Ordem Mundial, governo totalitário, revolução cultural e inversão de valores, mas para que meu blog não seja prejudicado, gostaria de contar com um link em sua página.
    Espero sinceramente que compreenda minhas razões e assim poderemos aprofundar nossa parceria e ampliar o alcance do nosso trabalho, o que certamente vai trazer benefícios a todas as partes.
    Fico à disposição para eventuais esclarecimentos e agradeço desde já sua atenção.
    E que Deus ilumine nosso caminho.
    Abraços,

    Ale Costa
    Ordem Natural
    ale.ordemnatural@gmail.com
    http://ordem-natural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Unindo forças, sempre. Creio que a busca pela verdade e conhecimento é um objetivo em comum. Com o maior prazer, seu blog agora faz parte de minha lista!
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Você parece estar mais preocupado com o número de visitantes do seu Blog do que com as informações.
    É triste observar isto.
    Você acaba se tornando igual aqueles que critica.
    -
    Sugestão: divulgue as informações, faça seus posts sem se preocupar com o número de visitantes.
    :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão.
      Acho que preciso ser mais cautelosa para que as pessoas não façam uma ideia errada de mim. É complicado mostrar quem eu realmente sou por trás do monitor.
      Um abraço.

      Excluir
  4. Olá, Salu, Gostaria de saber o que você acha disso, se é farça ou não, etc

    http://www.ormus.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi esse site e eu não sei se esse produto é funcional.
      Hoje, o ormus é produzido e apenas uma elite o utiliza. Até os monges tibetanos conhecem esse negócio... agora, na minha mais sincera opinião, acredito que algo como o ormus não seria nunca liberado assim para venda junto a pobres mortais. Não acredito que a industria farmacêutica permitiria tal coisa.

      Excluir
    2. Quanto ao site www.ormus.com.br Sempre tem um oportunista querendo ganhar dinheiro as custas das pessoas.

      Excluir
  5. ótima materia,é bom saber que existem á cada dia mais pessoas em busca da verdade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela excelente matéria!
    A mentira ampla e irrestrita é consumada suavemente na cabeça dos ignorantes,mas a verdade é muito perigosa para os sábios!

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!