sábado, 29 de dezembro de 2012

Medvedev fala mais uma vez sobre Et's

Antes de tudo quero agradecer ao Anônimo que me mandou esse link que passou desapercebido por mim. A notícia é do DN Globo, e tirando a parte do papai noel o que ele diz é bem interessante:

Medvedev durante a entrevista com os canais televisivos russos Medvedev acredita em extraterrestres e no Pai Natal

Numa entrevista a cinco canais televisivos russos, o primeiro-ministro, Dmitri Medvedev, fez algumas declarações polémicas pensando que as câmaras já não estavam a gravar. Entre elas está a sua crença na existência de extraterrestres na Terra.

Durante a entrevista o primeiro-ministro russo afirmou a sua lealdade ao Presidente Vladimir Putin, alegando que ambos têm os mesmos ideais. Quando pensou que as câmaras e os microfones estavam já desligados, os seus comentários foram menos politicamente corretos, diz o site do jornal britânico, 'The Telegraph'.

"Eu acredito no Pai Natal. Mas não muito profundamente. De qualquer forma, sabem, eu não sou uma dessas pessoas que são capazes de dizer aos filhos que o Pai Natal não existe", respondeu aquando de uma pergunta sobre o equivalente ao Pai Natal na Rússia, cita o 'The Telegraph'.
O primeiro-ministro teve ainda oportunidade de criticar os constantes atrasos de Putin nas reuniões, afirmando em tom irónico: "Colegas, alguém tem que ser extremamente pontual para que outra pessoa esgote o seu tempo e todos os limites ao chegar atrasado." No mesmo dia, o seu mentor chegou a um evento no sul da Rússia com uma hora de atraso, diz o 'The Telegraph'.
Quando um dos cinco jornalistas que o entrevistava se queixou das investigações policiais, nomeadamente acerca de uma busca efetuada a casa de uma testemunha logo pela manhã, o primeiro-ministro disse-lhe apenas para não se preocupar. No entanto, o seu microfone ainda estava ligado quando acrescentou: "Eles são apenas idiotas, por isso é que vêm às 8.00 horas da manhã. Faz parte dos seus hábitos. Eu conheço muitas pessoas que trabalham na polícia. Eles pensam que se vierem às 7.00 horas da manhã vão ter tudo o que há no mundo", cita o 'The Telegraph'.
Numa outra pergunta um jornalista questionou se Medvedev estava a par dos ficheiros secretos sobre a existência de extraterrestres, quando recebeu a pasta para ativar o arsenal nuclear russo. A resposta foi: "Juntamente com a pasta com os códigos nucleares, o Presidente do país recebe também um ficheiro 'super secreto'. Esse ficheiro contém toda a informação sobre os extraterrestres que já visitaram o nosso planeta". E acrescentou: "Juntamente com isso recebe-se um relatório secreto sobre os serviços especiais que controlam os extraterrestres que vivem no território do nosso país... para informação mais detalhada sobre este assunto pode ver um filme muito conhecido chamado 'Homens de Negro'... não lhe vou dizer quantos deles estão entre nós porque isso pode causar o pânico."
Nenhum dos canais transmitiu as declarações obtidas não oficialmente, mas estas acabaram por chegar à agência noticiosa 'Reuters' e algumas foram até publicadas no YouTube, tendo sido já retiradas.
"É triste quando o ex-presidente e atual primeiro-ministro do teu país é uma pessoa patética", escreveu uma cidadã russa no seu 'Twitter'. 

Interessante não?
Abçs, 
Salu.

 

2 comentários:

  1. nao tens que agradecer salu, ja a mt tempo que sigo te e reparei que nao tinhas referenciado esta noticia, temos que nos ajudar uns aos outros, foi graças ao teu trabalho que agora sigo estes temas com atençao, continuaçao de um bom trabalho !

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que ingenuidade do primeiro-ministro: Fazer declarações tão importantes em uma emissora de tv pensando ter o seu microfone desligado. Ou será eu o ingenuo em acreditar que tudo foi de proposito.

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!