quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que está mexendo com a terra?

Tradução: Caminho Alternativo


Neste 11 de Setembro de 2012, dentro da American Geophisical Union a Journal of Geophisical Reserch Solid Earth publicou um interessante estudo feito por cientistas com sede na Alemanha e Noruega onde os resultados de suas investigações DEMOSTRARIAM uma mudança real e efetiva, leia bem, na latitude de algumas massas da Terra no que vêm sendo denominado como Deslocamento Polar Verdadeiro(publicado em 1 de Outubro de 2012), aqui estimado leitor estamos falando não somente de Inversão Magnética senão que a este se soma agora a Inversão ou Deslocamento Polar (de pólos físicos terrestres) e que este deslocamento estaria ocorrendo AGORA mesmo (!).




O chamado Deslocamento Polar Verdadeiro resulta ser muito importante, pois evidencia que a Terra sairá de seu Balance a cada certo tempo devido por exemplo às variações de PESO sobre o planeta, isto como consequência por exemplo das erupções volcânicas, deslocamentos de terras, deslocamento de grandes massas líquidas (algo que sem dúvida vemos hoje frequentemente), etc. Este estudo publicado mostra que de fato a Terra em algúm ponto chegou a mover-se até 9 graus em relação ao eixo de rotação terrestre e que hoje este movimento estaria já sendo novamente efetivo.

Se os vulcões, terras e outras massas tornarem o planeta suficientemente desequilibrado, a Terra iria inclinar e rodar até que este peso extra seja deslocado para um ponto ao longo do equador.

Agora nos perguntamos, como estes cientistas chegaram a esta conclusão? A resposta é mediante a Teoria de Tectônica de Placas (Deriva Continental). Nesse sentido o Deslocamento Polar Verdadeiro acontece com o FIM de CORRIGIR um desequilíbrio de peso em relação à rotação da Terra, repare bem, isto foi demonstrado num estudo publicado pela Universidade de Princeton em 2006.



Os cientistas agora necessitarão aprofundar seus sensores bem dentro da Terra para realizar estudos mais precisos e conseguir determinar detalhes mais específicos sobre esta MUDANÇA, e aqui está a novidade: CNN publicou neste 2 de Outubro (2012) (em espanhol na FayerWayer)que um grupo INTERNACIONAL de cientistas iniciarão “o projeto de exploração mais ambicioso na história do homem“, se trata de uma missão de US$1 bilhão de dólares que buscará perfurar 6km (3.7 milhas) no denominado manto terrestre para levar a cabo distintos estudos (o leitor já sabe agora para que!). Tudo indica que a coisa é bem séria.



A Colômbia foi sacudida por um considerável terremoto de 7.1 ocorrido no passado 30 de Setembro(novamente no Domingo, o quinto de grau 7 em 45 dias), assim como neste 2 de Outubro um terremoto de 6.2 abalou a costa Leste do Japão, além de uma inundação de proporções épicas que ocorre no Paquistão quando, leia bem, já morreram 422 pessoas, 350 mil já foram deslocadas e existem 4.7 milhões de pessoas afetadas por isto.
Visto em: historiasextraterrestres
Comentário do blog:
Creio que este artigo coloca mais evidências sobre as alterações a nível planetário e que suas causas estão sendo ocultadas pelos senhores do mundo.
Cabem as perguntas: o que está causando todos estes fenômenos? Acaso existe algum fator externo que está provocando as alterações físicas na Terra e em outros planetas do sistema solar?
Será que isto explica o motivo de tantas pessoas ao norte e ao sul do equador terrestre estarem vendo a Lua em forma de “U” durante o ano todo desde o ano de 2011?

Anomalia detectada na Lua e nos Planetas do Sistema Solar
Repare que as notícias sobre as mudanças climáticas continuam sendo associadas à farsa do “aquecimento global”, como neste artigo do Rússia Today, onde constata que na zona mais setentrional do Canadá, que está há milhões de anos desprovista de vegetação densa, os bosques estão a ponto de reaparecer! Sem falar no derretimento do artico, que está dando início a disputa(guerra) pelo petróleo na região.
Se considerarmos o estudo sobre o deslocamento polar, podemos perceber claramente que não é o Canadá que está aquecendo por “efeito estufa”, mas toda a massa de terra(teoria da Deriva Continental) está se deslocando em direção ao equador. Portanto, o que antes era neve ou gelo se tornará florestas e bosques, e o que antes era uma região mais tropical poderá esfriar ainda mais. Como não sabemos exatamente como ficará a configuração dos continentes é difícil prever que países serão os mais afetados.
Deste ponto se desdobram vários outros assuntos, que o leitor já ouviu falar, como passagens bíblicas, um outro “planeta” chegando ao nosso sistema solar, passagem pelo plano central galáctico, energia vinda do centro da galáxia. Enfim, o que estamos presenciando(terremotos, tsunamis, vulcões em erupção, grandes enchentes, mortes em massa de animais) coincide com alguma teoria que o leitor já têm conhecimento ou já leu em algum lugar. No geral estas “teorias” estão ligadas à culturas de civilizações antigas, que deixaram registros do que havia acontecido para alertar gerações futuras.
Infelizmente, as informações postadas neste artigo não são publicadas nos meios corporativos de massa, para nos informar precisamos pesquisar em sites e blogs, cruzar dados, ler teorias e tentar chegar a alguma conclusão.
O Cosmos está em constante mudança cíclica, assim como a Terra, portanto, cedo ou tarde nós também teremos que mudar. O universo mostrará, de forma natural, qual o caminho que devemos seguir para continuarmos existindo como espécie.
A frase “Um blog para o despertar e uma nova forma de viver” colocada no título deste blog não foi criada por um acaso.

Fonte do texto : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/10/03/deslocamento-polar-verdadeiro-em-curso-na-terra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!