terça-feira, 23 de outubro de 2012

863 índios se suicidam e ninguém diz nada.

Este é o nosso Brasil, que "respeita" e preserva a sua cultura "nativa".  Eu não tenho mais orgulho de ser brasileira, e ultimamente, me questiono se devo ter realmente fé na " humanidade".
O que mais me entristece, e isso chega a fazer mal a minha alma, é que o Brasil inteiro parou pra ver o final da novela AV Brasil... o Brasil inteiro pára para ver o futebolzinho, e ninguém se deu conta dessa notícia.



4 comentários:

  1. Salu
    Este país e seu povo amante de todas safadezas e omissões não se importam nem com a propriaa sorte!
    O Brasil ESTA DOMINADO POR UMA gang de bandidos perigosos ,ALGO JAMAIS VISTO NA HISTORIA HUMANA QUE ROUBA,EXPLORA E LEVA AO ATRASO E AO ESTADO TRIBAL ESTE PAÍS E O POVO AINDA ASSIM ACHA GRAÇA...E APOIA A GANG A TROCO DE UM SUBORNICO CHAMADO BOLSA ESMOLA.
    ISTO NÃO É UM POVO!
    É UM BANDO DE ANIMAIS SEMI-SELVAGENS EM FORMA HUMANA, NADA MAIS!
    PARABENS PELO POST

    ResponderExcluir
  2. Mais uma apagão agora no Nordeste e parte do Norte na madrugada do dia 26/10/2012. http://www.bemparana.com.br/noticia/234836/nordeste-e-parte-do-norte-sao-atingidos-por-falta-de-energia

    ResponderExcluir
  3. Coitado dos indios que viviam aqui nas americas, na australia, na nova zelandia, etc, pois foram totalmente dizimados por este pessoal que veio da europa, africa, asia e outros lugares do hemisferio norte. E o pior vieram com uma cruz na mão. Pura hipocrisia, até quando vai ter pessoas excluidas. Não vale a pena colocar um filho na terra prá morrer e ser babaca de nação. A terra já está agonizando pelos seus entes queridos mortos de forma humilhante e covarde. O terror está próximo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!