quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mendigos engaiolados para não incomodar visitantes.


Alguém pode, por gentileza, identificar a que espécie pertence esses animais que estão do lado de fora da Jaula, passeando pela feira? Ouvi dizer que conseguem pensar com um pouco de "lógica" e fiquei curiosa ...



.
Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 20/setembro/2012)

Sinceramente...
Estou cheia de ver as pessoas assistindo a  "carminha", enquanto o mundo segue um caos!
Nos distanciamos tanto de Deus, nos distanciamos tanto da escência criadora que só conseguimos enxergar as "promoções" do outro lado da rua.
O que aconteceu conosco?
Porque permitimos isso?
Porque nos tornamos tão fracos e medíocres?
Eu não quero esse mundo para os meus filhos... 

4 comentários:

  1. Gaiolas?? sério mesmo?? gaiolas????

    Agente reclama do Brasil, mas as vezes eu fico pensando, mesmo com todos os problemas se aqui é que não é melhor.....

    ResponderExcluir
  2. Na verdade aqui no Brasil é menos pior. O fato das pessoas de fora verem isso como algo banal é triste, mas o pior é as pessoas de dentro da gaiola se permitirem a isso.
    E pior ainda é saber que no sentido figurado nos estamos engaiolados iguais a elas e tambem por permição nossa.

    ResponderExcluir
  3. Mundo alienado... Incrível...

    ResponderExcluir
  4. è muita humilhação, um ser humano fazer isto com outro semehante. Eu já acho uma absurdo fazer isto com os animais. Porque eles não enjaulam o imperador ou o presidente da china e sua quadrilha?.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!