domingo, 30 de setembro de 2012

Homem processa hospital por implantar rastreador GPS

Essa notícia é preocupante pois nos leva a seguinte questão : Será que isso já não vem acontecendo há algum tempo, e as pessoas nem se quer perceberam?

Michael Woolman, morador de Lincoln, em Nebraska, abriu um processo na corte federal de Dallas contra o hospital Baylor Health & Bryan LGH, por implantar um GPS em sua axila sem sua autorização.
 De acordo com a queixa, Michael teria acabado de sair de uma cirurgia para a retirada de gânglios das amígdalas e das mamas. Assim que pediu para sair da sala de cirurgia e ir ao banheiro, o homem notou que sangrava debaixo do braço. Ao perguntar aos médicos por que sua axila sangrava, Michael ficou sabendo que havia um dispositivo GPS implantado ali.
 
Woolman relatou que, em sua opinião, o hospital está realizando experimentos para rastrear seus pacientes e, por isso, teria feito o implante sem autorização. “Isso é ilegal. Tiraram meus direitos de mim. Eles precisam consertar o que fizeram de errado”, dizia no documento que Michael preencheu na corte. “Me fizeram passar por dor, sofrimento e angústia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!