sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Livre-se do medo.

Hoje eu estava vendo o clip da múscia Not afraid do Eminem e decidi escrever algo aqui. Não é fácil sair da matrix. É algo realmente doloroso. O caminho que leva a verdade é extremamente complicado e só existe um único jeito para trilha-lo : o conhecimento.
O conhecimento nos faz ver a verdade.


Sabiamente muitos tentam omiti-la ou distorce-la, e claro que há um motivo por trás disso,e ele se chama controle. A ciência é a maneira de controlar os céticos, e a religião, os fanáticos e sem conhecimento.  Eu já fui assim, entre a ciência e a religião, enganada por ambos os lados, condicionada a crer e a ouvir o que me diziam.
 Para a ciência, os questionamentos por si só te levam a enxergar o controle que é exercido por ela, com o conhecimento , percebe-se que há algo mais, que a mesma não explica e como todo "cientista é curioso", acaba-se buscando alternativas que fazem todo o sentido ... e BINGO! Chega-se a verdade.
Para o religioso é mais difícil. Pois eles são doutrinados a exercer a fé, e não acreditar em nada que venha contra ela, pois é coisa do malígno. E isso faz com que eles não consigam enxergar o óbvio.

A necessidade de se ter um "deus", foi introduzida na mente humana desde os seus primórdios. E geniamente, isso é usado. As pessoas projetam em "deus" aquilo que elas não são capazes de fazer ou o que elas gostariam que fosse realizado, seja para o bem ou para o mal.  Bom, nada contra, mas se as pessoas pelo menos lessem a biblia, veriam que há algo errado com ela. "Errado" no sentido religioso da palavra ...

Eu estava lendo um livro que se chama A origem egipcia do cristianismo, e a autora começa comentando que ela ainda não entende como o cristianismo existe, como ninguém percebe as semelhanças .... e falando em semelhanças históricas é inquestionável o plagio aos Anunnakis.
 Não estou falando de mentiras, estou  falando de história, com provas irrefutáveis. 

Certa vez, quando eu comecei a perceber que a biblia é muito mais "antiga" do que eu imaginava, e sua história realmente era muito mais "real" do que esperava e, como religiosa que era, questionei o meu pastor . A resposta que ele me deu foi a seguinte: _ Exerça sua fé, não acredite nesses demônios arqueológicos, isso tudo é coisa do diabo.
Claro que  a resposta dele não me foi convincente. Mas para muitos, ela é até hoje.
Descobri que esse meu ex-pastor é maçon . No início eu fiquei horrorizada. Mas faz todo o sentido. O deus é o mesmo, não há diferença...

No início, ao descobrir sobre isso e muitas outras coisas, eu senti medo, ou melhor, eu entrei em pânico. Sem um deus para me proteger, o que eu faria?

Bom, muita coisa. Mas a primeira delas era livrar-se do medo.

Imediatamente eu percebi que precisava olhar para mim. Eu precisava mudar.
Não mudar para ser "arrebatada", mas mudar para ser uma pessoa melhor e evoluir.
E olhar para dentro de mim, e me autoanalisar, não foi fácil.


Mesmo sem um "deus", houve algo ou alguém que deu origem a tudo, a essência da criação, o criador. E será a ele que pretendo retornar. A fonte.
A fonte ...  há atalhos para ela,  e os monges tibetanos seguem esses "caminhos".  Mas há outros meios de se alcancar a fonte. Chega-se lá evoluindo, mudando o pensamento, adquirindo conhecimento , aprendendo a amar e respeitar a vida em todas as suas formas, de todas as maneiras.

Somos eternos, nossa alma sempre foi e sempre será eterna, não tenha dúvida disso. Estamos presos à 3D, por enquanto...



O QUE QUERO DIZER É : NÃO TENHA MEDO!

O mundo está um caos, e o que nos aguarda ... bem, não são flores. Mas não temos que ter medo.
NÓS, SERES HUMANOS, SOMOS MARAVILHOSOS!
SOMOS ÚNICOS! PODEROSOS E ETERNOS!
E ELES NÃO QUEREM QUE VEJAMOS ISSO,
QUEREM QUE TENHAMOS MEDO E SEJAMOS DEPENDENTES!
NÃO TEMOS QUE TER MEDO, TEMOS QUE ADQUIRIR CONHECIMENTO!
TEMOS QUE APRENDER A RESPEITAR A VIDA
PRECISAMOS RESGATAR A NOSSA ESSÊNCIA .
Não há o que temer, só há o que se conhecer!

E porque eles querem que tenhamos medo?

Uma frase do inesquecível Joker da Trilogia  O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan,descreve o que quero dizer:
"Introduza um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente e tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe qual é a chave do caos? É o medo!  O Medo é a chave do caos..."

O medo é a chave do Caos.  E como um dos lemas da maçonaria mesmo explica,"A ordem provém do Caos (ordo ab chaos)"...

Para finalizar, o clip :






Salu


7 comentários:

  1. Eu prefiro o seguinte titulo: Torne o medo seu aliado!

    ResponderExcluir
  2. É o medo que nos aprosiona na matrix. O medo é a energia que condiciona a matrix holográfica, o que nos aprisiona. Leia: http://www.sintoniasaintgermain.com.br/Matrix.html

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não estão interessadas na verdade qualquer que seja, o cristianismo, anunnakis etc. Elas só querem brincar e brincar sem levar nada a sério, tudo o que é diferente do que acreditam é bobagem de internet.

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser um pouco bobo, mas gostaria da sua resposta por favor. Onde encontrarei mais conhecimento sobre isso, para poder me aliar a ele?

    ResponderExcluir
  5. Se aliar ao medo? Ou se livrar dele?
    Bom, se for essa a sua pergunta, o medo não é e nem nunca será um aliado, na minha opinião. É o medo que alimenta a matrix, precisamos nos livrar dele, e isso é algo pessoal, de descoberta pessoal. Quando você começa a entender o mundo como ele é , o medo desaparece e é por isso que o conhecimento é essencial à nossa evolução.

    ResponderExcluir
  6. Então, se aliar a qual tipo de conhecimento, ou algum estudo que posso aprender, para poder argumentar e saber as saídas do ''mundo'' dessas pessoas que tentam impor o medo e nos ''controlam''! (obrigado pela resposta)

    ResponderExcluir
  7. salu, voce esta de parabens, dificil encontrar uma mente aberta, vida longa e prospera....

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!