terça-feira, 17 de abril de 2012

Pirâmides são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas


[Imagem: 3.jpg]
O que não falta é pirâmides pelo mundo ... mas até agora nada se comparava as pirâmides de Gizé ... bom, até agora ....
Pirâmides gigantescas de vidro (ou algo semelhante) teriam sido encontradas submersas no triângulo das bermudas,  e poderiam seriam construções da lendária Atlântida ou de outra cidades da antiguidade que foram submersas.
Recentemente, cientistas americanos e franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar que nunca havia sido descoberta, ou pelo menos anunciada. O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância da ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros abaixo do nível do mar . Os resultados preliminares mostram  que sua estrutura pode ser  de vidro ou um material semelhante a vidro (cristal), pois é totalmente lisa e parcialmente translúcida. 

Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém descoberta é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, e água do mar fica em  movimento a alta velocidade, através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante que faz com que as águas em torno desta geram um aumento maciço de ondas e névoa sobre a superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntam se este  seria o motivo pelo qual muitos barcos e aviões são afetados ao passarem pelo local.


fonte:http://beforeitsnews.com e http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-pir%C3%A2mides-de-vidro-s%C3%A3o-encontradas-submersas-no-tri%C3%A2ngulo-das-bermudas

2 comentários:

Blog Archive

Nossos visitantes!