terça-feira, 24 de abril de 2012

"O regime sírio está acabado e Assad será retirado do poder vivo ou morto", diz presidente da Tunísia

Mais uma peça do tabuleiro irá  cair ...não é coinscidência  essa intervenções por lá ...  tudo já está muito bem planejado e as intenções por trás disso, garanto, não são boas .... vamos as notícias:
 Líder da Tunísia considera que o dirigente sírio tem os dias contados. Apesar da presença de observadores da ONU, a violência prossegue.O Presidente tunisino Moncef Marzuki considerou que o regime sírio está "acabado" e que Bashar al-Assad deixará o poder "vivo ou morto", numa entrevista publicada hoje no diário árabe Al-Hayat. 
"Na minha opinião, este homem [Al-Assad] não está pronto para fazer concessões" e "os russos, os chineses e os iranianos devem render-se à evidência de que ele está acabado", disse.
Marzuki, aconselhando Moscou, Pequim e Teerã a "convencê-lo a deixar o poder".

Dirigindo-se a Bashar al-Assad, o Presidente tunisino afirmou: "Tu partirás de uma maneira ou de outra. Tu partirás morto, ou partirás vivo e é melhor para ti e para a tua família partir vivo".

Marzuki considerou que o plano do emissário internacional para a Síria, Kofi Annan, "não resultará".
Os observadores internacionais estão já presentes na Síria, visitado ontem a cidade de Homs, onde se têm verificado os combates mais violentos.

Fonte: Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!