quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GALERIA DE IMAGEM


[Imagem: 62290-famosos-hiv-011210-6-original.jpg?1291215415]
Às vezes eu preciso de uma inspiração pra continuar ... é muito difícil saber de tantas coisas, ter acesso a tantas informações, onde a maioria delas é ruim e continuar lutando.  Desculpem o desabafo ...há noites em que eu não durmo mais ... preocupada , tentando imaginar uma maneira de despertar as pessoas sem ser taxada como louca, tentar falar sem colocar de novo em risco a minha vida e a de meus familiares ....  Hoje , no fórum, me deparei com essa imagem e de repente me enchi de esperança.  Mesmo em meio a inúmeras adversidades, eu vou continuar desempenhando o meu papel nessa luta ... ainda sabendo que serei vencida, acredito que , a cada passo, eu alcanço a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!