terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O código da bíblia



O sétimo capítulo do livro "O Código da Bíblia III" alerta para uma guerra que se aproxima, acontecimento protagonizado pelo presidente dos Estados Unidos.
Michael Drosnin, responsável pelos três volumes, afirma que existe uma série de códigos escondidos por milhares de anos entre os textos bíblicos, decifrados com ajuda de um computador.
O conflito iminente surpreendeu até mesmo Drosnin. "A expressão 'Guerra de Obama' está codificada na Bíblia com ' para salvar o mundo'. Não era uma guerra que eu esperava e não creio que o próprio presidente a esperasse. Talvez ainda possamos evitá-la", comenta.
Em retrospecto, o autor diz que o código antecipou a eleição de Barack Obama, o assassinato de Yitzhak Rabin, a crise econômica e os atentados de 11 de setembro.

NOTA: Existe muita coisa que foi escrita para ser cumprida, profecias, códigos ocultos, piramides, livros, paredes, discos que tocados ao contrário trazem mensagens, dentre outras coisas misteriosas,  essas coisas misteriosas existem em muitas obras, inclusive a bíblia, nisso eu creio.


A Bíblia possui códigos que foram somente revelados atualmente por causa da computação, que revelam acontecimentos do presente século?





O Código da Biblia desmascarado
Apresentação do fisíco Simon Singh, autor de "O livro dos códigos" no festival intitulado "9 Lições e canções para pessoas sem Deus" que ocorre todos os anos, às vesperas do Natal, em Londres, transmitido pela BBC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!