segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A nova ordem através do caos: China e Rússia já se preparam para uma Terceira Guerra Mundial Nuclear

Um boletim preocupante do Ministério da Defesa da Rússia chegou ao primeiro ministro Vladimir Putin e ao presidente Dmitry Medvedev no dia 8 assinalando que o presidente da China Hu Jintao está "convencido em princípio" que a única forma de deter a agressão do Ocidente encabeçado pelos EUA é por meio de "Ação Militar Direta e Imediata" e que o líder chinês tem ordenado suas Forças Navais "preparar-se para a guerra".

O chamado de Hu Jintao para a guerra se une ao do contra-almirante chinês proeminente porta-voz militarZhang Zhaozhong que, igualmente, advertiu a semana passada que "a China não hesitará em proteger o Irã mesmo que isso requeira uma Terceira Guerra Mundial", e o general russo Nikolai Makarov que fatídicamente declarou a semana passada "Não descarto que conflitos armados locais e regionais desemboquem em uma guerra de grande escala, incluindo o uso de armas nucleares".


Crescentes tensões globais entre Oriente e Ocidente explodiu na quinzena passada, quando o Embaixador RussoVladimir Titorenko e dois de seus assistentes que regressavam da Síria foram brutalmente atacados e enviados ao hospital pelas forças de segurança do Qatar auxiliados por agentes da CIA e M16 Britânico que tentavam obter acesso as maletas diplomáticas que continham informações da inteligência Síria de que os EUA estavam inundando a Síria e o Irã com mercenários do al Qaeda com respaldo Estaduniense que derrubou o governo da Líbia.

Diz o boletim que há mais evidências nessas maletas diplomáticas, revela que os EUA está preparando uma"solução final" para a crise no Oriente Médio, para explodir uma guerra nuclear com a Síria, atacandomortalmente com agentes biológicos com a intenção dematar dezenas de milhões de cidadãos inocentes. 

A descoberta do agente biológico utilizado pelo Ocidentefoi revelado há duas semanas pelo holandes virologistaRon Fouchier do Erasmus Medical Center, na Holanda, que lidera um grupo de cientistas que descobriu cerca decinco mutações do vírus da gripe aviária sãosuficientespara dispersar muito mais facilmente e fazer o assassinomais mortal que a humanidade jamais inventou.

Diz o boletim também que, se os EUA iniciar um ataque usando o vírus mortal, o método mais provável de dispersão seria através do seu RQ-170 Dron Sentinela, que é operado pela CIA.

As aterradoras suposições de futuras ações dos EUA contra seus inimigos foram revelados neste boletim de notícias com base na análise feita pelos analistas da inteligência russa do avião Dron Sentinela UAV RQ-170que foi abatido sobre o território iraniano na semana passada com o sistema eletrônico de bloqueio einteligência com base em terra de Avtobaza, usado contraveículos aéreos não tripulados com danos mínimos e demonstrou estar equipado com um sistema sofisticado de dispersão de aerossóis.


É importante destacar que o primeiro uso que deram as potências ocidentais a um vírus da gripe mortal para destruir seus inimigos e pertubar a ordem mundial estabelecida foi a menos de um século em 1918, quando uma variante da gripe espanhola foi desencadeada no final da primeira Guerra Mundial e matou aproximadamente 50 milhões de pessoas que representavam 3% da população mundial.

Registros da KGB sobre a pandemia da gripe espanholasempre disseram que este vírus mortal foi"bio-engenharia" dos cientistas U. S. do exército dos EUAque usou como "cobaias" os soldados americanos queforam as primeiras vítimas
registradas e que estavam estacionados em Fort Riley,Kansas.

Para entender melhor as razões por trás para impulsodos Estados Unidos e seus aliados ocidentais para a Guerra Mundial Total, o mais proeminente jornalista investigativo americano Greg Hunter, cujo chocanterelatório intitulado "O mundo está saindo do controle?", recentemente revelou em detalhes todo o edifício do sistema econômico ocidental está desmoronando sob o peso da dívida que ninguém pode pagar de US$ 100trilhões de dólares , avisou: "Nunca na história o mundoesteve tão perto do total caos financeiro e de uma guerra nuclear, ao mesmo tempo "

Infelizmente, mas como sempre, o povo americano não está se permitindo conhecer o terrível futuro que seus líderes estão planejando para eles, a situação se agravouna semana passada quando o Senado aprovou uma nova lei pelo voto de 93-7 que lhe dá o controle total de sua nação as Forças Militares.

Como observado em nosso relatório, vale a pena mencionar as palavras de um dos pais fundadores, Thomas Jefferson, que alertou os seus concidadãos mais de 200 anos atrás, sobre o que está acontecendo hoje para dizer:

"Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que inimigos. Se o povo americano alguma vez permitir que bancos privadoscontrolem a emissão da sua moeda, primeiro pela inflação, depois pela deflação, os bancos e corporaçõesque crescem ao redor da cidade irá remover todas as suas propriedades até que os seus filhos acordem sem casa nocontinente que os seus pais conquistaram. "

Fontes: http://burgos4patas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!