quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em Teleconferência a Rádio do Exército, Comandante militar isralelense diz que país está sendo empurrado a uma nova invasão a Faixa de Gaza

Guerra: É só isso o que interessa ao globalistas! É a ordem através do caos!
Falando hoje durante a "maratona anual" do Exército israelense a Rádio do Exército, o Chefe do Estado-Maior militar o tenente-general Benny Gantz disse que Israel está sendo empurrado para uma nova invasão a Faixa de Gaza dizendo que "não era uma questão de escolha. "

” Gantz passou a elogiar a invasão da faixa de 2008-09, que matou 1.417 palestinos, a grande maioria deles civis , dizendo que era um "excelente operação que atingiu a dissuasão".
Que "dissuasão", no entanto, Gantz viu como a esgotar-se "ao longo do tempo", embora tenha acontecido menos de três anos e desde então Israel foi bombardeando a faixa regularmente durante todo esse período. ” Ele insistiu que o momento a nova invasão será ditada pelas condições no terreno, e que os militares atuariam "quando as condições forem adequadas".
Os comentários vêm como as autoridades israelenses estão lidando com a idéia do governo do Hamas na Faixa de Gaza de se juntar à Organização de Libertação da Palestina, mas não parece que haja qualquer aumento especial das tensões do despojar-se que os diplomatas de Israel poderiam usar para justificar o que Gantz prometeu ser uma incursão particularmente "dolorosa".

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!