quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NIBIRU - CARTA DE ALERTA DE UM LÍDER NORUEGUÊS !

Encontrei um dos vídeo que falam sobre o Nibiru, ou melhor, um alerta sobre ele. Vi esse vídeo ano passado e chorei muito, mesmo sem saber se era verdade ou não. No fundo, no fundo, eu sei que uma hora coisas desse tipo iriam acontecer, pois eu acredito na bíblia, e independente de religião, independente se Deus é um ET ou não, eu acredito nEle com todo o meu coração. Eu acredito no livro de apocalipse, eu só não consigo aceitar estar viva para passar por todas as coisas que ele descreve, ainda mais com meus filhos. Sinceramente, eu espero morrer velhinha, cheia de netinhos ... eu espero que tudo não passe apenas de teoria e que em 2030 eu possa me aposentar, rindo de tudo isso! Desculpem o desabafo!
Vamos ao vídeo:


Um comentário:

Blog Archive

Nossos visitantes!