sábado, 6 de agosto de 2011

Redução populacional já começou: Fome na África é a pior em 20 anos

População da Somália e outros países do Leste da África agonizam com a fome. Quase ninguém diz, mas a redução populacional já se iniciou no continente mais frágil do mundo. A solução seria um governo mundial (ou melhor, um líder) "salvador" para "acabar" com a fome na região.
E ainda islamistas radicais de Al-Shabab tem proibido ajuda das ONGs. Você percebe a farsa, porque os EUA, ou a OTAN, não invadem esses locais para expulsarem estes extremistas? Mas não, ao invés disto, eles mandam tropas apenas para satisfazerem os seus próprios interesses e cumprirem com a sua agenda.  Veja as notícias:




Somália. Crise de fome é a pior dos últimos 20 anos e agrava-se;
ONU adverte que crise de fome no Chifre da África vai ser longa; 
Agência da ONU pede ação urgente para combater fome na África;
Uganda pode ser o próximo afetado pela subnutrição na África

Desculpe, mas eu preciso escrever sobre esse assunto. Pois eu tenho nojo dessa mídia que poderia mobilizar milhões de pessoas para ajudar, não só a África, mas outros lugares também. Não precisamos ir longe para ver gente passando Fome. Mas não, a mídia só ostenta a riqueza deturpando nosso jovens que só olham para o seu próprio umbigo. Poucas são as igrejas e associações hoje que desempenham esse papel social , a maioria das igrejas estão preocupadas em pregar a prosperidade ( como é mandado pelos Illuminatis) e se esquecem de pregar o amor ao próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!