terça-feira, 5 de julho de 2011

Órgão da ONU pede legalização do aborto e da prostituição!

“Visualizamos um mundo em que os Direitos e Saúde Sexual e Reprodutiva dos Jovens sejam plenamente transformados em realidade e onde os jovens possam experimentar e celebrar sua sexualidade”,esse é apenas um trecho da declaração para a liberação do aborto e prostituição. Em um mundo onde a AIDS é uma realidade, sem falar da Sífilis. Onde as consequências de um aborto pode levar a esterlização e até mesmo à morte da mulher, sem entrar na questão de o aborto ser um assassinato.... temos que ver "essas coisas" serem incentivadas à legalização. Ninguém avisa aos jovens as consequências ... ops ... esse é o objetivo! Tudo pode ....  Quer saber,
sou cristão, e na igreja onde congrego, vejo mulheres chorando para terem um  filho, vejo mulheres arrependidas por terem praticado aborto e hoje querem engravidar e não conseguem, vejo jovens com AIDS buscando a cura ... e... quanto sofrimento! Muitos desses jovens praticaram, ou melhor, experimentaram a sexualidade e hoje vivem com essas consequencias que a ONU DEVERIA RELATAR. QUE A MÍDIA DEVERIA MOSTRAR! A VIDA NÃO É UMA MALHAÇÃO ONDE JOVENS RIQUINHOS CURTEM .... A VIDA REAL É BEM DIFERENTE!


Vamos logo pra esse artigo:

Iniquidade do governo mundial: Órgão da ONU pede legalização do aborto e da prostituição

O programa juvenil de um grande órgão da ONU propôs a legalização do aborto e prostituição como elementos chaves para cumprir os “direitos” reprodutivos dos jovens, antes da Conferência Juvenil da ONU.
Em preparação para a Conferência Juvenil da ONU marcada para ocorrer em Nova Iorque no final de julho, Y-PEER — o programa juvenil do Fundo de População da ONU — divulgou uma declaração pedindo a transformação em realidade dos “direitos” e saúde sexual e reprodutiva (DSSR) dos jovens por meio de leis, políticas e programas em todos os níveis governamentais.
“Visualizamos um mundo em que os Direitos e Saúde Sexual e Reprodutiva dos Jovens sejam plenamente transformados em realidade e onde os jovens possam experimentar e celebrar sua sexualidade”, diz a declaração.
A declaração dá ênfase especial ao “direito de escolher” e exorta os governos a criar um sistema legal em que os jovens tenham acesso universal ao aborto seguro e abrangente educação sexual.
A declaração também agrupa homossexuais, prostitutas e usuários de drogas injetáveis com jovens deficientes físicos e outros em situações de crise, e pede a descriminalização de tais condutas como meio de atender às necessidades desses jovens.
Em questões de serviços de saúde, a declaração pede direitos de confidencialidade, inclusive para crianças até de dez anos de idade. Tais direitos de confidencialidade suplantariam os direitos dos pais de se envolverem nas decisões de saúde de seus filhos, algo que é de grande preocupação para as organizações de pais.
Junto com a declaração, Y-PEER está lançando uma campanha promocional nesta sexta-feira com o objetivo de defender os DSSR dos jovens. A campanha, 10 Dias de Ativismo (10DoA), terá como foco o uso de objetivos e compromissos de desenvolvimento global concordados para promover mudanças na esfera legislativa e das políticas públicas.
Especificamente, 10DoA usará as Metas de Desenvolvimento do Milênio (MDM), o Programa de Ação da Conferência Internacional de População e Desenvolvimento e várias outras declarações e convenções em suas atividades de promover os DSSR.
A visão do Y-PEER para implementar o projeto dos DSSR também assume uma abordagem nova e polêmica de alcançar as metas internacionais de desenvolvimento. Usando o tema de saúde como plataforma, a declaração afirma que os DSSR dos jovens devem ter prioridade a fim de se alcançar as metas e compromissos de desenvolvimento internacional.
Usando as MDM para a promoção dos DSSR é algo polêmico, pois os governos nunca estiveram de acordo quanto a um alvo de MDM. A saúde sexual e reprodutiva só apareceu num relatório do Secretário Geral sobre o MDM e então apenas num anexo. O FNUAP e outros que promovem o aborto subsequentemente afirmaram que era uma nova meta ou alvo.
Embora o Y-PEER e outras organizações como a Federação Internacional de Planejamento Familiar e a Coalizão Juvenil promovam uma abordagem de liberdade de ação e baseada em direitos para com os jovens e a sexualidade, algumas emergentes organizações juvenis discordam.
Ignacio Ibarzábal, diretor executivo da organização juvenil latino-americana Grupo Solido, diz que a abordagem da ONU para com a sexualidade dos jovens não reflete os desejos de muitos jovens.
“Discordamos dos adultos que generalizam os jovens hoje”, ele disse para Friday Fax. “Queremos amor e relacionamentos que tenham significado, não a revolução sexual”.
Coautoria: Colin Small
Este artigo foi publicado com a permissão de
Fonte : Blog Libertar
 www.c-fam.org
Artigos relacionados:
“As escolas precisam ensinar sobre orgasmos” diz sindicato de professores americanos para a ONU 
Relatório da UNESCO/FNUAP pede educação sexual explícita para todas as crianças do mundo acima de cinco anos
Aborto sobressai na agenda da Comissão de População da ONU 
Relatório da IPPF pede direitos dos jovens e revela novo financiamento da ONU 
ONU promove prostituição como redução de danos 
Federação Internacional de Planejamento Familiar diz que guia de sexo explícito para jovens é campeão de vendas 
Novo diretor do FNUAP quer continuação da promoção do acesso universal à saúde reprodutiva 
Relatório desmascara materiais extremamente explícitos de educação sexual para as crianças da Inglaterra 
Mil meninas inglesas com menos de 12 anos receberam prescrição médica de contraceptivos hormonais no ano passado
ONU quer bilhões para vacinar todas as meninas do mundo contra doença sexualmente transmissível 
Traduzido e divulgado por Julio Severo: www.juliosevero.com

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!