quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mega ritual em 2011... será?


Esperamos que nada aconteça, mas há cartas do jogo Illuminati que se referem a Alemanha; eu não consigo imaginar uma bomba atômica explodindo em um estádio em Berlim .... logo Berlim ....
Segue o artigo retirado do Blog  Libertar.info    

ATENTADO DE FALSA BANDEIRA EM BERLIM PROGRAMADO PARA 26 DE JUNHO? É O QUE ESTÃO DIZENDO...

Segundo alguns, um atentado programado já há muito tempo estará previsto para breve, alguns sinais revelam que um possível ataque sob falsa bandeira é esperado em Berlim para o jogo de abertura do Mundial de futebol feminino no dia 26/6/2011, provavelmente às 19:00 (hora do intervalo).

Existem bastantes indícios (alguns talvez exagerados), do mesmo estilo daqueles que previram o 11/09 (pesquise no Google Video: Berlin Megaritual …. mais de 100 vídeos), um exemplo:
Vídeo em espanhol, se preferirem…
Reunidas no Scribd (em alemão) todas as provas concretas (fora os símbolos ocultos em vários filmes que são objecto dos vídeos acima).
Temos de adicionar os exercícios anti-terror planeados para esse dia, assim como aconteceu no 9/11 e no 07/07 (Londres).
Ainda no Scribd (em alemão) a denúncia de 400 páginas apresentada contra o governo alemão pelo escritório de advogados Van Geest.
O chefe da BKA, Jörg Ziercke, lançou um alerta sobre um ataque que está há muito tempo “na gaveta” e que poderia ter lugar em breve (Süddeutsche Zeitung)… e muitos perguntam-se: “o que será que ele sabe?”
O advogado Dominik Storr também denunciou, no dia 06/06/2011, numa carta dirigida a Jörg Ziercke, atentados previstos para o 26/06/2011.
http://franken-buecher.de/images/erst_manhattan.jpg
Leonard Cohen: “First we take manhattan”.. then we take Berlin (vídeo), titulo usado pelo historiador Wolfgang Eggert (acima), no qual ele denuncia a seita messiânica que rege o mundo. O seu site: Apocalypse no.
Considerando a quantidade de indícios, a única questão é se eles se vão ousar fazê-lo na mesma … Deixo-vos imaginar as consequências que teria tal evento para a UE…
Há especulações sobre um ataque ao Irão na sequência de um evento deste tipo, o que levaria direto para a WW3. Será que as guerras mundiais começam sempre na Alemanha?
O aviso está feito, os indícios são bastantes, até já existe uma pagina dedicada ao evento
Se é uma campanha de marketing para o futebol feminino, está conseguido ! 
Esperemos que nada aconteça, mas se acontecer, desta vez ficarão em maus lençóis, pois as denúncias já foram feitas…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!