domingo, 5 de junho de 2011

Mais uma notícia que você não viu na TV: OFICIAIS DE GUERRA DOS EUA VISITAM PETROBRÁS

MUITO ESTRANHO????????? Não vou tecer comentários, vamos esperar pra ver ......


"Oficiais da Escola Nacional de Guerra dos EUA visitam Universidade Petrobras
Objetivo da visita dos oficiais norte-americanos é desenvolver estratégia para futuros acordos entre Brasil e Estados Unidos

A Universidade Petrobras recebeu nesta segunda-feira (16/05) um grupo de 14 oficiais superiores e generais da Escola Nacional de Guerra ( National War College ), que integra a Universidade de Defesa Nacional dos Estados Unidos (National Defense University). A visita faz parte de um estudo para desenvolver estratégia para futuros acordos entre Brasil e Estados Unidos.
A National War College é uma unidade de ensino da National Defense University, localizada em Washington. A escola forma futuros líderes das forças armadas (Exército, Marinha ou Aeronáutica), do Departamento de Estado, entre outros postos de comando dos EUA.
Segundo o capitão de fragata da Marinha americana Tim McGarvey a comitiva de oficiais está estudando o Brasil e seu crescimento como ator no cenário internacional. O trabalho aborda questões desde a segurança pública, planejamento dos Jogos Olímpicos de 2016, além da Petrobras, por sua importância no desenvolvimento do Brasil.
Além de integrantes da área de Recursos Humanos, acompanharam a visita representantes da Comunicação Internacional e do Gabinete da Presidência. O gerente de Comunicação Internacional, Izeusse Braga, recepcionou os oficiais e fez uma apresentação geral sobre a companhia. Logo após, o grupo fez uma visita guiada à Sala das Rochas, à Estação de Segurança Meio Ambiente e Saúde (SMS) e outras instalações da Universidade Petrobras no Rio de Janeiro".  Leia mais >>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!