segunda-feira, 13 de junho de 2011

Encontro do clube Bilderberg 2011

Eu, sinceramente, não sei se devo ficar feliz ou preocupada. Houve muitas manifestações nos dias referentes ao encontro do clube Bilderberg ... por um lado isso é bom, pois vemos que o povo está cada vez mais atento e fora da matrix, e a verdade é que o povo é a maioria, existe uma resistência ... e eles deveriam temer isso ... mas, por outro lado, eles caminham despreocupados diante da manifestação, como se  isso para eles fosse indiferente. E, agora, mais do que nunca, eles sabem que o povo está despertando e, que  chegou  a hora deles agirem ...
De qualquer maneira todas as decisões tomadas lá, com certeza nos afetarão e, nesses momento de crise pré-apocaliptica, devemos nos unir, nunca é tarde : DIGA NÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL!

Seguem os artigos :



Bilderbergs são confrontados durante caminhada


Um vídeo surpreendente foi feito mostrando importantes membros do grupo Bilderberg sendo confrontados por manifestantes enquanto eles caminhavam a pé pela estrada de montanha em direção ao Hotel Suvretta. Participante das reuniões do grupo raramente se aventuram fora do perímetro do hotel. Os Bilderbergs que podem ser vistos no vídeo são: Peter Mandelson (importante político britânico), Eric Schmidt (presidente e CEO da Google), Peer Steinbrück (ministro das finanças da Alemanha), Franco Bernabe (banqueiro italiano e presidente executivo da Telecom Italia), Jacob Wallenberg (banqueiro suíço), e Thomas Enders (CEO da Airbus e presidente da Federação da aviação e da indústria espacial alemã).
Em uma das cenas, um manifestante explica como ele teve uma conversa com um membro do Grupo Bilderberg que arrogantemente lhe disse que o grupo Bilderberg estava ocupado "ajustando a sua agenda" e que os manifestantes não deveriam incomodá-los.
O Bilderberger alemão Thomas Enders diz a um manifestante, "não se preocupe com isso", quando ele reclama que o grupo Bilderberg é antidemocrática.

Veja abaixo o vídeo do confronto:




Me parece um pouco do uso de psicologia reversa. Eles mostram as caras e não impoem um perímetro de isolamento de várias milhas ao redor do hotel como foi feito nos últimos anos. Seria uma forma de tentar mostrar que eles não tem nada para esconder?



Transparência Bilderberg 


O tamanho e a seriedade do ativistas de "fora" do evento estão finalmente começando a se comparar com a dimensão e a seriedade da própria conferência. A imagem e o entendimento do encontro do grupo Bilderberg está mudando, e as pessoas estão mudando ao seu redor. A cada ano fica melhor.

Dois anos atrás, na Grécia, foi um desastre. Alguns blogueiros determinados sendo revistados. Alguns relatos aqui e ali na mídia alternativa. E a polícia grega foi uma desgraça absoluta. Em St. Moritz, dois anos mais tarde, a coisa foi outra.

Este ano, pela primeira vez, a conferência alternativa começou a se assemelhar a um encontro de jornalistas sérios: houve até mesmo um centro de imprensa em St Moritz, com reuniões com a imprensa, reuniões com ativistas, atualizações de texto; uma organização chamada "Transparência Bilderberg" estava realizando debates no hotel Randolins.

Três deputados suíços falaram no Randolins durante o evento, e é claro, tivemos as "invasões" do Hotel Suvretta nas noites de quinta e sexta. Um resultado desta delegação que enfrentou até a chuva é que o Parlamento suíço debaterá na próxima semana, os erros e acertos do grupo Bilderberg. Assim, uma conferência que durante anos tinha apenas sido reconhecido agora está sendo desafiada, questionada e analisada.




Membro parlamento suíço tenta entrar na reunião sem ser convidado
Em outro momento, uma pequena delegação atravessou os portões da Casa Suvretta Hotel, e se apresentou ao chefe de segurança do encontro. "Eu gostaria de entrar", disse o suíço Dominique Baettig MP. "Eu sou um membro do parlamento suíço, e eu gostaria de entrar".

"Sinto muito", disse o chefe da segurança. "Mas não". Diante da negativa, a delegação deixou o local pacificamente. Funcionários eleitos têm sido, desde o início da conferência, convidados a participar das reuniões do grupo Bilderberg. Primeiros-ministros, presidentes, secretários de Estado, Ministros, Governadores e deputados do Parlamento. Mas nunca, até ontem à noite, um funcionário eleito foi ao encontro Bilderberg sem ter sido convidado. Junto com o caso de Mario Borghezio, esta foi a primeira vez que o lado de "fora" do encontro dos Bilderberg teve representação oficial. 
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!