sábado, 11 de junho de 2011

E... Continuamos com Desmascarando Beyoncé!


E mais um artigo estamos postando sobre esse mundo do entretenimento totalmente controlado pelos Senhores do Mundo. Como já falei aqui,  essa é a maneira deles revelarem o que pretendem, seus objetivos , e o que é pior, levar multidões a adorá-los e imitá-los sem ter a menor noção do que realmente estão fazendo. Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, Jay-Z e muitos outros artistas Pops são simplesmente manipulados, com objetivos muito bem definidos e obscuros ... tudo o que eles fazem, tudo o que eles vestem, todo cenário, video clip e show tem um objetivo por trás. Eles não jogam pra perder .... não investem bilhões de dólares só pra te entreter, não!  Eles são estrategistas e possuem metas a cumprir, eles precisam revelar o que irão fazer , primeiro para que você aceite melhor quando acontecer ( regra de três) e segundo : nada ficará em oculto isso é uma passagem bíblica  ( peço desculpas aos quem não acreditam em Deus e na biblia).  Ainda que eles estejam seguindo o primeiro dos três passos, invadindo sua mente com acontecimentos futuros para uma melhor aceitação
, eles estão cumprindo o que a palavra de Deus nos revela.  Bom, e se você não acredita em Deus, não acredita em Jesus Cristo como sendo filho de Deus, se pergunte : Porque a Lady Gaga fez o vídeo Clip debochando do Filho de Deus? Só pra zoar com os cristãos? E desde quando os Senhores do mundo gastariam tanto dinheiro só pra debochar dos cristãos?
Se você ainda não acredita  que Deus exista  e que o diabo é apenas uma palhaçada, tenho apenas uma coisa a te falar , repito as palavras de Jonh Constantine... ( filme Constantine) .... -- " é uma pena, pois o diabo acredita em você" , e sabe o que ele quis dizer com isso?  Pense a respeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!